Expodireto Cotrijal é lançada após dois anos

O tradicional evento de lançamento também terá como foco a apresentação da Expodireto Digital

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Cotrijal Foto: Divulgação/Cotrijal
Foto: Divulgação/Cotrijal
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A feira da retomada, do otimismo e das soluções. Estes são alguns dos objetivos traçados para a Expodireto Cotrijal 2022 e que serão reforçados no lançamento oficial da feira agendado para esta segunda-feira (7) em Porto Alegre após dois anos de suspensão em razão da pandemia.

Conforme o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, apesar do clima de estiagem que assola a região sul do país, a feira chega com papel de apresentar soluções para os agricultores e também de gerar otimismo para o setor.

“Nos motiva ainda mais na apresentação dessas novas tecnologias que estão no mercado e podem fazer a diferença no campo. O mesmo acontece com os pleitos e desafios que envolvem a agricultura. A feira, novamente, debaterá temas importantes e o auxílio governamental para enfrentar mais essa estiagem será um deles”, explicou em comunicado de imprensa.

O tradicional evento de lançamento também terá como foco a apresentação da Expodireto Digital, uma das inovações da feira. A plataforma virtual contará com um parque digital, com possibilidade para visitas aos estandes, realização de negócios e os visitantes também poderão acompanhar palestras e eventos que serão realizados na Arena Agrodigital, no Auditório Central e no Auditório da Produção.

“Essa novidade trará mais mobilidade e visibilidade à feira. É uma tecnologia que veio para ficar. Quanto à versão presencial, desde a montagem dos estandes até os dias da feira, tomaremos todos os cuidados de prevenção à covid-19, seguindo os protocolos obrigatórios e recomendados pela Secretaria Estadual da Saúde”, declarou o presidente.



Gostou? Compartilhe