Poste danificado é reclamação de moradora

Acidente que danificou poste ocorreu na manhã do último sábado (18)

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

“Será que os responsáveis estão esperando o poste cair e causar mais um acidente? Está muito perigoso e temos medo de passar por este trecho”. Depoimento da moradora Joci Nunes, retirado do Facebook do Jornal O Nacional, que já havia tentado entrar em contato com a RGE e Prefeitura de Passo Fundo, mas nada havia sido feito ainda.

Posição da RGE e Prefeitura:
De acordo com a RGE, essa questão envolve uma rede exclusiva de iluminação pública, cuja manutenção é de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Passo Fundo. O acidente ocorreu na manhã do último sábado (18) e a RGE desenergizou o local por questões de segurança e comunicou o Secretário Municipal de Transportes e Serviços Gerais para a realização da manutenção. Conforme retorno do Secretário, não havia equipe de eletricistas para a realização da manutenção durante o final de semana.
O secretário de Transportes e Serviços Gerais, Cristiam Thans, disse que uma equipe foi enviada ontem (20) para remover o poste danificado e instalar um novo.

Gostou? Compartilhe