Grades de bueiros cedem

A situação se repete nas ruas Eduardo de Brito com a Saldanha Marinho, na vila Annes.

Por
· 1 min de leitura
Grades do bueiro entre as ruas Parobé e Cristóvão Colombo, no bairro Cruzeiro, cederamGrades do bueiro entre as ruas Parobé e Cristóvão Colombo, no bairro Cruzeiro, cederam
Grades do bueiro entre as ruas Parobé e Cristóvão Colombo, no bairro Cruzeiro, cederam
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Motoristas estão preocupados com a situação do cruzamento entre as ruas Parobé e Cristóvão Colombo, no bairro Cruzeiro. As grades do bueiro existentes no local cederam juntamente com o asfalto, devido ao movimento intenso dos veículos que utilizam as vias para acessar as ruas Ângelo Preto e Duque de Caxias. A situação se repete nas ruas Eduardo de Brito com a Saldanha Marinho, na vila Annes.

Posição da Secretaria de Obras
O secretário João Bordin informou que na vila Annes o problema deve ser resolvido até a próxima semana. Já em relação ao cruzamento, na vila Cruzeiro, Bordin disse que as obras naquela região foram feitas com recursos do BID, portanto, a responsabilidade da Secretaria de Planejamento. O coordenador de Transporte e Trânsito da Secretaria de Planejamento e secretário adjunto de  Obras, o engenheiro civil Gustavo Heurich, informou que o trecho faz parte da obra do Anel Viário que está concluída e entra, agora, em fase de finalização. Segundo ele, os próximos 30 dias serão dedicados a reparos necessários em função da obra. De acordo com Gustavo, o ajuste no bueiro é prioridade dentro do cronograma, já que é um problema constatado há bastante tempo, e a previsão é de que ele seja deslocado daquele ponto em função do tráfego intenso de veículos e seja realocado em um ponto mais afastado da esquina.




Gostou? Compartilhe