Confirmadas mais três mortes por conta de deslizamentos em São Paulo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O Corpo de Bombeiros confirmou mais três mortes por conta das chuvas que atingiram a capital paulista e municípios vizinhos, na madrugada de hoje (21). Foram encontrados, nesta tarde, os corpos de um casal que estava desaparecido depois que a casa onde viviam ser soterrada no Grajaú, zona sul da capital.

Foi localizada também outra vítima de deslizamento, em Santo André, na Grande São Paulo. Com isso, o número de mortos por conta do temporal sobe para oito. Uma mulher ainda está desaparecida em Ribeirão Pires. Um deslizamento destruiu a casa onde ela morava. No estado, são 56 as mortes registradas desde dezembro, quando as chuvas se intensificaram.

Até às 16h57 o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) havia contabilizado 101 pontos de alagamento na capital. Foram registradas 62 ocorrências pelos bombeiros, sendo 10 desabamentos. Entre as regiões inundadas, está aquela onde fica a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), o maior entreposto de hortifrutigranjeiros, que sofreu a terceira cheia desde setembro do ano passado.

Agência Brasil

Gostou? Compartilhe