Eleitores brasileiros de 32 países já votaram para presidente da República. Os brasileiros cadastrados em Abu Dhabi, Emirados Árabes, e em Moscou, na Rússia, terminaram de votar às 11h30, horário de Brasília. Em Nova Dehi, na Índia, as eleições tiveram fim às 10h30.
Às 2h de hoje (horário de Brasília), a eleição foi encerrada em Wellington, na Nova Zelândia. Às 4h, foi a vez de Camberra e Sydney, na Austrália. Às 6h, terminou em Seul, na Coréia; em Hamamatsu, Mitsukaido, Nagoya, Oizumi, Suzuka, Takaoka, Tóquio, Toyohashi, Ueda, no Japão e Dili, no Timor Leste.
Às 7h, os brasileiros terminaram de votar na cidade de Cingapura, em Cingapura; Dongguan, Pequim e Xangai, na China; Manila, nas Filipinas; HongKong, em Honkong; Kuala Lumpur, na Malásia e Taipe, em Taiwan. Às 8h, a eleição foi encerrada em Bangkok, na Tailândia e Jacarta, na Indonésia.
Até às 10h30, a Cidade de Nova Delhi, na Índia já tinha terminado a votação. ÀS 11h, Abu Dhabi, nos Emirados Árabes e Moscou, na Rússia terminaram a votação.
Às 12h, a eleição foi encerada no Kuaite, em Nairobi, em Kênia. ÀS 13h, treze cidades de 12 países já tinham terminado a votação. São eles: Ancara, na Turquia; Bucareste, na Romênia; Beirute, no Líbano; Cairo, no Egito; Amã, na Jordânia; Atenas, na Grécia; Helsinque, na Finlândia; Cidade do cabo e pretória, na África do Sul; Tel Aviv, em Israel; Maputo, em Moçambique; Damasco, na Síria e Ramallah nos Territórios Palestinos.
Eleitorado
Os mais de 200 mil eleitores cadastrados pela Justiça Eleitoral no exterior – divididos em 154 municípios de todo o mundo – votarão nos cargos de presidente e vice-presidente da República. A votação acontece das 8h às 17h, do horário local.
Resultado
Os primeiros números da apuração para presidente da República só serão divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral a partir das 19h de Brasília, quando será encerrada a votação em todo país.