Um acidente registrado na BR-277, região de Nova Laranjeiras, cidade a 377 km de Curitiba, no Paraná deixou um saldo de 15 mortos. A colisão aconteceu entre um caminhão e um micro-ônibus na madrugada desta terça-feira. Em meio a carga de madeira transportada pelo caminhão, os policiais encontraram 300 kg de maconha e produtos eletrônicos contrabandeados.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária e acabou batendo de frente com o micro-ônibus na altura do km 482 da rodovia. Do total de vítimas, 14 estavam no micro, com placas de Castro, que transportava turistas para fazerem compras em Foz do Iguaçu. Duas pessoas ainda estão no hospital em estado grave. O motorista do caminhão chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital de Guarapuava (PR).
Os 14 corpos dos passageiros da van foram removidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. A identificação deles já foi divulgada e as famílias começam a ser localizadas. O corpo do motorista do caminhão está no IML de Guarapuava.
Durante o salvamento, índios que vivem na região saqueado parte da madeira e a Polícia Federal foi acionada, já que há droga escondida dentro das toras. A carga foi recuperada pelos policiais.
Acidente no Paraná deixa saldo de 15 mortes
· 1 min de leitura