Defesa Civil interdita parte do estádio do Palmeiras

Funcionário morreu após rompimento de uma laje

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A Defesa Civil interditou parcialmente a arquibancada do estádio do Palmeiras, o Arena Palestra, que fica na zona oeste de São Paulo. No final da manhã de hoje (15), o rompimento de uma laje matou um operário que trabalhava na obra de ampliação do estádio.

O acidente deixou também um ferido que foi atendido no Pronto Socorro da Santa Casa, na Santa Cecília. Um engenheiro da Subprefeitura da Lapa deverá voltar ao estádio para fazer nova vistoria sobre as condições da obras. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

A WTorre Engenharia e Construção, empresa responsável pela obra, informou que a vítima trabalhava para uma das empresas prestadoras de serviço no empreendimento. “Na oportunidade, um outro trabalhador teve escoriações leves e está sob cuidados médicos. A WTorre Engenharia e Construção S/A já colocou à disposição dos parentes das vítimas toda a assistência necessária”.

O estádio está em obras desde 2010. Com um investimentos de R$ 330 milhões o novo Arena Palestra deverá ter 90 mil metros quadrados construídos e 45 mil assentos cobertos.

Agência Brasil

Gostou? Compartilhe