Mãe de apenado é detida com objetos que seriam arremessados

Material apreendido era endereçado a um acusado de latrocínio em dezembro do ano passado e que vem atualizando o perfil no Facebook mesmo estando no Presídio Regional de Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Policiais do Núcleo de Policiamento Comunitário impediram um arremesso de objetos para dentro do presídio, durante a manhã de ontem (25). A mãe de um apenado acusado de latrocínio, que costuma atualizar o Facebook de dentro da casa prisional, era quem dirigia o veículo com o homem contratado para realizar o arremesso.

Segundo informações dos policiais, a mãe do apenado e o homem conhecido como “Goteirinha”, foram abordados enquanto combinavam o arremesso. Dentro do veículo foram encontrados os objetos envoltos em duas meias grossas. Dois celulares, quatro carregadores, um fone de ouvido e um chip, estavam preparados para o arremesso.

A mulher negou qualquer participação, entretanto, Goteirinha, que já tem diversas passagens pela polícia por furto e roubo, afirmou que os objetos seriam jogados para um preso, porém, não o identificou. O celular da mãe do presidiário foi apreendido para averiguação e, enquanto a ocorrência era registrada, uma ligação, provavelmente realizada pelo filho que está preso, foi recebida.

A polícia atendeu, e o homem que realizou a ligação, pediu pela mãe. Porém, logo percebeu o que estava ocorrendo e desligou. Mensagens com o nome do apenado também foram encontradas nos registros recentes do celular. Depois de registrada a ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a dupla foi liberada. O material que seria arremessado foi apreendido.

Gostou? Compartilhe