Um raio atingiu oito banhistas na cidade de Praia Grande, no litoral paulista, matando quatro deles. Segundo o Corpo de Bombeiros, os banhistas estavam na Praia do Canto do Forte, entre a faixa de areia e o mar. A identidade das vítimas não foi informada.
Todos foram levados para o Pronto-Socorro do Hospital Irmã Dulce, no Boqueirão, na Praia Grande. O hospital confirmou, por meio da assessoria de imprensa, a morte de quatro banhistas. Os demais seguem em atendimento no setor de emergência, mas o estado de saúde e a identidade deles não foi informado.
Os bombeiros orientam os banhistas para que, a qualquer sinal de chuva ou de tempo fechado, deixem a praia e evitem se proteger embaixo de árvores.
198 árvores arrancadas
Segundo a prefeitura de São Paulo, subiu para 198 o número de árvores derrubadas em razão do temporal que atingiu a cidade na madrugada. O Parque Ibirapuera, local onde estavam as árvores, foi fechado por questão de segurança. É a primeira vez que o parque, na zona sul paulistana, é fechado devido à queda de árvores.