Município apóia Cáritas na campanha SOS Haiti

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

 O prefeito em exercício, Renne Cecconello, recebeu nesta segunda-feira uma visita do coordenador executivo da Cáritas Regional, Luiz Costela, que integra a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil na busca por ajuda às vítimas do terremoto que assolou o Haiti, no  dia 12 de janeiro.
A campanha SOS Haiti atende a um pedido do papa Bento XVI para a solidariedade da igreja ao povo haitiano, onde representantes das igrejas de todo o Brasil estão mobilizando toda a sociedade para que ajudem as vítimas, doando qualquer     quantia em dinheiro. A entidade atende em mais de 200 países, e a Cáritas regional compreende 47 municípios.
Cecconello destacou a importância do gesto, que une todo o povo brasileiro nesse momento difícil a um país que vive com tão poucos recursos.
Com esta campanha, a igreja pretende fazer um apelo a todas as comunidades, paróquias, dioceses e a sociedade em geral para que organizem coletas em favor do povo haitiano, sugerindo que o dia 24 de janeiro, domingo, seja dedicado a orações pelas vítimas, reflexões e coletas em dinheiro.

As contas para depósito são:
Banco Bradesco: Agência: 0606, conta corrente: 70.000-2;
Caixa Econômica Federal: operação: 003, agência: 1041, conta corrente: 1132-1
Banco do Brasil: agência: 3475-4, conta corrente: 23.969-0
Mais informações no site da Cáritas Brasileira: www.caritas.org.br, ou ligue: (61) 3214-5400

Gostou? Compartilhe