Tânia e Acioly já estão no Brasil

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A professora Tânia Rösing e o marido Acioly já estão no Brasil. Eles integraram o grupo de 30 brasileiros que estavam no Chile e que chegou por volta das 2h25 da madrugada desta terça-feira na base aérea de São Paulo, ao lado do aeroporto de Guarulhos. Eles vieram no avião reserva da FAB (Força Aérea Brasiliera) que acompanhava a aeronave do presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante visita feita ao Chile ontem.

 Além dele, estavam no voo as escritoras Lygia Bojunga e Ana Maria Machado; a especialista em Monteiro Lobato, Marisa Lajolo; a ilustradora Ângela Lago; Tânia Rösing, organizadora da Jornada de Passo Fundo (RS); Peter O'Sagae, do site Dobras da Leitura; e a secretária executiva da FNLIJ (Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil) Elizabeth Serra. Idosos, crianças e uma mulher grávida também retornaram ao Brasil.

 A professora Tânia contou com exclusividade a O Nacional (depoimento publicado na edição desta terça-feira), como foram os momentos em que passaram no Chile quando a terra tremeu.

 

 

 

 

 

Gostou? Compartilhe