Prefeitura Municipal e Brigada Militar unidas pelo Meio Ambiente
Com auxílio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, cerca de 40 alunos soldados do 3º RPMON realizaram na tarde desta terça-feira, um mutirão de limpeza no terreno da Brigada Militar, localizado na rua Scarpelini Guezzi, no bairro Lucas Araújo.
O local é constantemente utilizado como depósito de todo tipo de lixo e até sobras de construções, descartadas por moradores. A iniciativa serviu para alertar a população sobre a consciência ambiental e o respeito ao espaço coletivo, afirmou o secretário de Meio Ambiente Clóvis Alves. Um caminhão da prefeitura fará o transporte dos resíduos para a usina de lixo.
Segundo o Capitão Carvalho, responsável pela equipe que realizou a limpeza, é corriqueiro moradores que convivem com a sujeira e o mau cheiro, ligarem para a Brigada Militar e também para a imprensa, reclamando da falta de respeito que algumas pessoas tem com os outros. Capitão Carvalho explica ainda que alguns pontos da cidade estão sendo observados pela equipe de inteligência da Brigada, para futuras punições aos responsáveis pelos atos de agressão ao Meio Ambiente. Estuda-se formas de aplicar sanções em quem infringir as regras ambientais.
Assessoria de Imprensa PMPF
Com auxílio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, cerca de 40 alunos soldados do 3º RPMON realizaram na tarde desta terça-feira, um mutirão de limpeza no terreno da Brigada Militar, localizado na rua Scarpelini Guezzi, no bairro Lucas Araújo.O local é constantemente utilizado como depósito de todo tipo de lixo e até sobras de construções, descartadas por moradores. A iniciativa serviu para alertar a população sobre a consciência ambiental e o respeito ao espaço coletivo, afirmou o secretário de Meio Ambiente Clóvis Alves. Um caminhão da prefeitura fará o transporte dos resíduos para a usina de lixo.Segundo o Capitão Carvalho, responsável pela equipe que realizou a limpeza, é corriqueiro moradores que convivem com a sujeira e o mau cheiro, ligarem para a Brigada Militar e também para a imprensa, reclamando da falta de respeito que algumas pessoas tem com os outros. Capitão Carvalho explica ainda que alguns pontos da cidade estão sendo observados pela equipe de inteligência da Brigada, para futuras punições aos responsáveis pelos atos de agressão ao Meio Ambiente. Estuda-se formas de aplicar sanções em quem infringir as regras ambientais.
Assessoria de Imprensa PMPF