Contratação de carteiros promete reduzir atrasos

No Balcão do Consumidor, mês de março registrou, por dia, em média dez reclamações de clientes sobre os serviços dos Correios. Diretoria da empresa informa que 14 novos agentes estão trabalhando na cidade

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Redação ON

O problema com o atraso na entrega das correspondências em Passo Fundo pelos Correios está com os dias contados. Pelo menos é o que informa a Gerência de Operações no Estado, que garantiu que a empresa está atuando para regularizar a situação. Para isso, segundo nota encaminhada ontem a imprensa local, como medida imediata, os Correios contrataram seis novos empregados, que já estão trabalhando na região.

Além disso, a nota informa que a Gerência enviou mais oito carteiros para atuar, de forma emergencial, em apoio às unidades de Passo Fundo, apenas durante o mês de março. Nesse período, a expectativa da diretoria é normalizar toda a demanda que ficou em atraso devido ao problema de redução de pessoal enfrentado desde janeiro.
As reclamações sobre o atraso na entrega das correspondências partiram de vários bairros da cidade. Houve um caso, relatado por ON na semana passada, em que a moradora de um edifício do bairro Rodrigues, situado a menos de 300 metros da central de distribuição dos Correios, foi até o local e recolheu uma caixa cheia de correspondências que não chegaram aos vizinhos de prédio.

Matéria completa na edição de ON desta quinta-feira (18)

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