Luciano acredita em solução para casas de brigadianos

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Em audiência ocorrida ontem com o chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, o deputado Luciano Azevedo (PPS) e os sargentos da Brigada Militar, Mario Leandro Gil e Tânia Aparecida Santin, receberam a garantia de que o governo do Estado encaminhará em breve à Assembleia Legislativa o projeto habitacional da categoria.

Para a construção das casas em Passo Fundo, os brigadianos dependem da doação, por parte do governo, da área localizada atrás do 3º Regimento Coronel Pelegrini. Conforme Otomar, o governo compreende a importância social do projeto. Ele destacou que o deputado Luciano tem acompanhado de perto o andamento do processo e cobrado rapidez no envio para a Assembleia. "Agora falta apenas formalizar a remessa do projeto à AL", afirmou Otomar, observando que os entraves burocráticos já foram superados.

O sargento Gil lembrou que cerca de 250 famílias serão beneficiadas com o projeto habitacional. Ele também agradeceu o apoio de Luciano. "O deputado sempre nos acompanha. Faz tempo que ele vestiu a camiseta da nossa luta", disse. Junto com Luciano, os brigadianos já participaram de diversas audiências na Casa Civil e em secretarias estaduais. Luciano enfatizou que faz questão de estar ao lado dos brigadianos pela importância do trabalho social realizado pela categoria na defesa da comunidade.

Gostou? Compartilhe