Escola da Cidadania deve sair do papel

Luciano Azevedo busca com o governo doação da área em que espaço será construído

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O deputado Luciano Azevedo (PPS) e o diretor do Sinduscon, Ubirajara Vasconcelos Morsch, estiveram reunidos com o chefe da Casa Civil, Otomar Vivian, para tratar da doação de uma área que servirá para a construção da Escola da Cidadania em Passo Fundo. O projeto, idealizado pela presidente do Comitê da Cidadania contra a Fome e a Miséria, Heloísa Almeida, será implantado no bairro José Alexandre Zachia.

Conforme Ubirajara, já há estrutura pré-moldada no local. Para a continuação dos trabalhos, porém, é necessário formalizar a doação do terreno por parte do governo estadual. "A obra terá grande expressão na área social", enfatizou o diretor do Sinduscon.

O deputado Luciano lembrou da luta do Comitê e destacou o trabalho sério desenvolvido pela entidade que dona Heloísa comanda. Otomar disse acreditar que não haverá dificuldade em formalizar a doação ainda no primeiro semestre.

Escola da Cidadania

A Escola da Cidadania é voltada para a criação de hortas, produção de alimentos e alimentação alternativa. Um dos objetivos é formar profissionais na produção de alimentos nutricionais, por meio do enriquecimento das sobras.

Gostou? Compartilhe