Em busca da consolidação

Faltando 19 dias para a Feira Nacional do Frango, expectativa da organização é dobrar a participação do público e aumentar o volume de negócios

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Redação ON

Os olhos da cadeia produtiva do frango no país estarão voltados para Passo Fundo a partir do dia 25, quando inicia a segunda edição da Fenafrango (Feira Nacional do Frango). Durante seis dias, a feira trará apresentações sobre novas tecnologias, discussões, exposições de segmentos para o setor, cursos e painéis, além de muitas oportunidades de negócios para os produtores rurais. Será um panorama completo de toda a cadeia que envolve a produção e comercialização das aves no Brasil e no exterior.

Segundo o coordenador da Fenafrango, José da Silva Almeida, na segunda edição, o objetivo da organização é consolidar a feira como uma referência nacional, atraindo a cada nova edição um número maior de agricultores e de expositores de todas as partes do país.

O otimismo é justificado pelos números positivos da primeira edição. Em 2009, 23 mil pessoas passaram pelos portões do Parque de Exposições Wolmar Salton. "A expectativa para este ano é quase dobrar esse número, com 40 mil participantes", disse Almeida. Além disso, no ano passado, foram fechados na Fenafrango em torno de R$ 5,8 milhões em negócios, com expectativa de incremento de 15% neste montante. Quanto aos estandes, dos 157 disponibilizados, restam ainda pouco mais de 50.

A matéria completa na edição de ON desta quinta-feira (06)

Gostou? Compartilhe