Já dizia o poeta que "ser mãe é a maior bênção que Deus pode dar". Agora imagine ser mãe de três bebês de uma vez só. Esse sentimento está sendo vivenciado por Marivane Magalhães Soares, de 28 anos. Após realizar um tratamento de fertilização, pois não conseguia engravidar, Marivane recebeu a notícia que estava esperando trigêmeos, então começou a corrida para providenciar os enxovais e a preparação para receber os bebês.
A mãe, que está internada na nova maternidade do Hospital São Vicente de Paulo não consegue conter a alegria e diz que a experiência "está sendo maravilhosa", destacando que a maternidade permite à mulher aprender muitas coisas, inclusive a "dar valor para a sua mãe".
Os três meninos (Andrei, Brendon e Natan) estão em observação no Centro de Tratamento Intensivo Neonatal do HSVP, pois nasceram prematuros, e assim que ganharem peso poderão ficar com a mãe.
Marivane já está coletando leite para que seus bebês recebam o alimento via sonda. Ela pretende realizar o método canguru como forma de auxiliar seus filhos no ganho de peso e, dessa forma, poder levá-los logo para casa. Ela garante que a família inteira irá auxiliar nos cuidados com os recém-nascidos. "Todos moram perto, então não vai faltar colo para os bebês", destaca. Com um grande sorriso no rosto, a mais nova mamãe afirma que "este foi o melhor presente que podia ter recebido no Dia das Mães".