Cerca de cento e trinta pessoas, lotaram na noite da última quarta-feira o salão da Igreja do Evangelho Quadrangular, no Loteamento Leonardo Ilha. A reunião foi coordenada pela líder do Grupo de Mulheres do bairro, Jozelina Garzão e pelo secretário de Habitação, Clademir Daron. O grupo de 140 famílias tem prazo até hoje para entregar a documentação referente a casa que será adquirida no condomínio. Na segunda-feira, a documentação será entregue na Caixa Federal, para aprovação do projeto.
Conforme o secretário Daron, o projeto de construção de 140 moradias, que será apresentado a direção da Caixa Federal, foi articulado pelo Grupo de Mulheres do Bairro Leonardo Ilha que já se comprometeram com a aquisição de uma área ao custo de R$ 550 mil, com infra-estrutura necessária para a construção das casas.
A ata de assinatura dos contratos foi lavrada com cento e vinte assinaturas. Hoje há 78 pessoas inscritas na fila de espera. Segundo Daron, o bairro Bom Jesus, foi o primeiro a conseguir a implantação de um loteamento residencial, dentro do programa Minha Casa Minha Vida, apresentado por uma entidade.
Assessoria PMPF