Aproximação com expositores

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Integrantes da comissão organizadora da Fenafrango estão acompanhando, também, a movimentação dos expositores que estão com suas estruturas instaladas no Parque. As visitas servem para a troca de experiências, para uma aproximação maior com o expositor, e para o conhecimento de suas necessidades diárias no evento.

A empresa Meclo Ferramentas, com sede no município de Passo Fundo, foi uma das empresas expositoras visitadas, oportunidade em que o diretor-executivo da ACISA - Associação Comercial, Indústrial, de Serviços e Agronegócio, de Passo Fundo, Agenor Casteli, foi recebido pelo empresário César Lopes.

"É rotina da Meclo prestigiar os organizadores dos eventos que participamos. E na Fenafrango não é diferente. Este tipo de relação é importante, porque é um momento em que boas idéias podem ser trocadas, o que acaba por reverter em prol do evento", lembra Lopes. Para o diretor-executivo da ACISA, as visitas são uma forma de ouvir o expositor, e colher material importante para as próximas edições da Fenafrango.

"Nós temos mais de 150 expositores no Parque. Assim, é importante esta troca de experiências, pois com novas idéias temos tudo para, cada vez mais, fazer o evento grande", diz Casteli.

Gostou? Compartilhe