Homem morre no sofá da sala
A Polícia Civil investiga a morte do aposentado Juraci Pedrinho de Grandi, de 63 anos, que foi encontrado morto no final da manhã deste domingo, na residência onde vivia, na rua Coronel Miranda, bairro Operária. A Brigada Militar foi chamada até o local por um homem que vivia junto da vítima. Ele contou que, pela manhã, Grandi reclamou de dores e tomou os medicamentos contínuos para hipertensão. A testemunha saiu de casa para comprar almoço e quando retornou encontro o aposentado morto no sofá da sala. A necropsia irá apontar a causa da morte, mas os policiais acreditam que tenha sido por causas naturais.
Farmácia assaltada
Uma farmácia da avenida Brasil, bairro Boqueirão, foi visitada pelos assaltantes na noite de sexta-feira, por volta das 20h. A balconista relatou à polícia que dois homens invadiram o estabelecimento e, portando uma arma, roubaram mais de R$ 400 em dinheiro, fugindo em direção a vila Operária. A vítima informou que no momento do assalto as câmeras de segurança da farmácia estavam desligadas.
Posto assaltado
No sábado, por volta das 8h, um posto de combustíveis da rua Cachoeira, no bairro Vera Cruz, foi assaltado por um homem que chegou ao local guiando uma moto de cor prata. O proprietário do estabelecimento contou que o acusado desceu da moto com capacete na cabeça e, com a mão sob a jaqueta, fez menção de estar armado, dizendo que só queria dinheiro. O ladrão pegou R$ 300 do caixa e subiu novamente na moto, fugindo em direção ao bairro Victor Issler.
Porte de arma
Um vendedor de 36 anos foi preso em flagrante na madrugada de sábado por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido em casa, na rua Zelia Neto, bairro Planaltina, após ameaçar a companheira com um revólver calibre 38, que estava municiado com cinco cartuchos e com a numeração raspada.
Plantão Polícial
· 1 min de leitura