?sltima semana para aproveitar descontos

Campanha com descontos que podem chegar aos 70% encerra no sábado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Redação ON

A edição deste ano da Liquidapasso soma cerca de 600 estabelecimentos participantes entre comércio e prestação de serviços. Para atrair os clientes para a feira que teve início na segunda-feira (19) e que deve se estender até o próximo sábado (31), os lojistas oferecem facilidades de pagamento, possibilidade de parcelar as compras em até 6 x sem acréscimos e descontos que podem chegar até 70%.

Os lojistas afirmam que esta edição de feira tem um fluxo de venda maior em relação à edição do ano anterior. "Este ano as vendas estão melhores em relação a 2009, o fluxo de venda aumentou bastante", conta Nádia Piazza, gerente de vendas de uma loja de calçados na rua Moron.

Ainda na rua Moron, a reportagem de ON conversou com Betina Plentz, gerente de vendas de uma loja de roupas femininas. Segundo Betina, os clientes estão em busca de preços baixos e bons descontos, e a loja registrou um aumento significativo nas vendas com a expectativa de que esse aumento continue até o final da Liquidapasso.
Na loja de Rovena Ongaratto toda a linha jeans está com 50% de desconto, o restante dos produtos estão com 30%. Todos os produtos podem ser parcelados em até 6 x no cartão. A lojista afirma que registrou um aumento de 20% nas vendas e a expectativa é de que até o final da Liquidapasso as vendas aumentem e ela consiga colocar novidades na vitrine na próxima semana, já que viaja a São Paulo para renovar o estoque.

Apoio do poder público
Na sexta-feira (23) o prefeito Airton Dipp e o empresário Roberto Estivalett, presidente da CDL, assinaram convênio, onde o município apoia a 12ª edição da Liquidapasso. Para o prefeito, o apoio do município à Liquidapasso é primordial pelos bons resultados que a campanha traz tanto para o comércio quanto para os consumidores.
Já Estivalett comemora a boa resposta dos consumidores à campanha, que já registrou um acréscimo de 7% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Gostou? Compartilhe