Atendimento integrado

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Em maio de 2010 teve início a implantação do atendimento ao público de forma integrada entre a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional - PGFN e a Receita Federal do Brasil - RFB. Passo Fundo está incluída na próxima etapa de implantação do atendimento integrado, que terá início a partir de segunda-feira, 4 de outubro, quando o serviço de atendimento ao público, relativo a assuntos da dívida ativa da União, será realizado pelo Centro de Atendimento ao Contribuinte - CAC da Delegacia da Receita Federal do Brasil, na Rua Paissandu, 753. Outra novidade é a unificação do serviço de atendimento telefônico - "call center" da RFB e da PGFN, disponível no número 146. O projeto também incluiu a melhoria do sítio da PGFN na internet - www.pgfn.gov.br -, onde o cidadão já pode acessar on-line, vários serviços sem sair de casa, além de obter informações sobre como, onde e quais documentos são necessários para solicitar os serviços que somente estão disponíveis nas unidades de atendimento.

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