Medidas para coibir barulho começam a ser implantadas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O secretário Ermindo Simonetti, titular da STMUS, realizou na manhã desta segunda-feira, reunião com representantes das secretarias do Meio Ambiente, Finanças e núcleo de Agentes Fiscais de Trânsito, para tratar da questão do barulho imposto pelos frequentadores de um estabelecimento comercial localizado na rua Morom esquina com Capitão Eleutério.
Conforme o secretário Simonetti, a operacionalização será realizada com apoio da Brigada Militar.As ações a serem adotadas pelo município devem entrar em vigor a partir do próximo dia 14. Elas atendem a proposta da vizinhança do referido estabelecimento.

Entre as regras a serem adotadas está a instalação de Câmera de Monitoramento no entroncamento das ruas Capitão Eleutério, esquina com Morom. Também será proibido estacionar no período das 22hs até às 6hs nas quadras entre as ruas Fagundes dos Reis e a Bento Gonçalves e na Capitão Eleutério, da Avenida Brasil até a Independência.  

Convidado para a reunião, o proprietário do estabelecimento em questão não compareceu. Mas será informado que deverá avisar aos seus clientes que os produtos adquiridos na loja só poderão ser consumidos no interior da mesma. E produtos adquiridos em outros locais também não poderão ser consumidos na área externa do estabelecimento.

Simonetti  destaca que os atos de infração que acontecerem dentro da área de abrangência do estabelecimento, gerarão multas ao próprio comércio.
 
fonte: Assessoria de Imprensa PMPF

Gostou? Compartilhe