O Grupo Cavaleiros do Mercosul prestou homenagem ao Jornal O Nacional, na noite de quarta-feira. O grupo, que se prepara para a V encenação da Batalha do Pulador, no próximo domingo, entregou a ON cópia do DVD com a encenação de 2008. O comandante de honra dos Cavaleiros do Mercosul, Jabs Paim Bandeira, disse que O Nacional foi o veículo de comunicação que mais publicou matérias do grupo e prestigiou todas as ações do mesmo, desde a sua criação. Por esta razão, disse, os Cavaleiros não poderiam deixar de homenagear a equipe de ON que sempre foi prestativa. O comandante do grupo, Carlos Eli Menegol, disse que o jornal é importante porque relata a história, em todos os seus momentos. A jornalista Zulmara Colussi agradeceu a homenagem e disse que o papel do jornal, que neste ano completa 85 anos de existência, é justamente registrar a história da cidade através de todos os seus segmentos. Também participou o presidente do MTG Sebastião Cavalheiro
Voluntários
O Grupo Cavaleiros do Mercosul solicita que voluntários participem da encenação de domingo, podendo dirigir-e ao local ainda no domingo pela manhã. Municípios da região confirmaram presença.
Ônibus
Quem necessitar de transporte coletivo para assistir a encenação da Batalha do Pulador, poderá utilizar os ônibus da Codepas. A companhia estará colocando veículos à disposição da comunidade, a partir das 8h. Conforme a programação, os ônibus terão o seguinte itinerário e horário:
Saída: Av. Presidente Vargas em frente ao estádio Vermelhão da Serra, seguindo pela Av. Presidente Vargas, Rua Duque de Caxias, Rua Ângelo Preto, Av. Brasil sentido Boqueirão, RS 324, BR 285, Aeroclube entrando na estrada municipal de acesso ao distrito de Pulador. Haverá ônibus a cada uma hora. O último carro sairá de Pulador as 18h00. O valor da tarifa será de R$2,20, sendo aceito vale estudante. Por ser linha especial, não haverá isenção aos idosos.
ON recebe homenagem dos Cavaleiros do Mercosul
· 1 min de leitura