Balcão do Consumidor e Procon se reúnem com entidades de Carazinho

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Apresentar o trabalho desenvolvido pelo Balcão do Consumidor em parceria com o Procon. Este foi o objetivo do encontro realizado com três entidades de Carazinho: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Associação Comercial e Industrial (ACIC). A reunião aconteceu nesta quarta-feira, 20 de outubro, no Campus Carazinho da Universidade de Passo Fundo (UPF).

Desde o início de setembro, o Balcão do Consumidor, projeto de extensão da Faculdade de Direito, e o Procon já estão fazendo o atendimento da população na UPF Carazinho. A finalidade é prestar um serviço de qualidade, a exemplo do que ocorre em Passo Fundo, onde o Balcão do Consumidor funciona há quatro anos e já atendeu mais de 14 mil pessoas.
Como resultado da reunião, ficou acertado que o Balcão, Procon e as entidades vão realizar diversas atividades para levar a informação até os consumidores e fornecedores. Uma das possibilidades é a realização de um seminário do consumidor no próximo ano, a exemplo do que já acontece em Passo Fundo.

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