BSBIOS patrocinará futebol 2011 do Gaúcho

BSBios terá seu nome estampado na camisa 10 do Sport Club Gaúcho em 2011

Por
· 2 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A BSBios formalizou na última sexta-feira o patrocínio do futebol profissional do Sport Club Gaúcho para o próximo ano.  A empresa terá seu nome estampado na camisa número 10 do alviverde. O contrato foi assinado durante uma reunião na sede da indústria com a presença do Diretor Superintendente da BSBios, Erasmo Carlos Battistella, do presidente do Sport Club Gaúcho, Gilmar Rosso, e do diretor de futebol Fernando Bernardon.

Para Battistella o apoio a prática esportiva é muito importante. “Apoiando o futebol estaremos incentivando que nossos jovens tenham práticas saudáveis, além do que é muito bom para nossa cidade ter representantes disputando a segunda divisão do Estado, por isso apoiamos os dois times de Passo Fundo”, frisou Battistella.
O presidente do Gaúcho agradeceu a confiança da BSBios no clube. “Para nós é muito importante que as empresas acreditem na força do futebol do alviverde que faz parte da história do município”, salientou. No final do encontro Rosso ofereceu uma camisa especial de torcedor ao Diretor Superintendente da BSBios.

Definições de mais patrocínios

Depois de ter sido confirmado o contrato de patrocínio da BSBios, a diretoria do Gaúcho espera anunciar até a próxima quinta-feira o nome de mais um patrocinador para a temporada 2011. Segundo Gilmar Rosso, presidente do clube, vários contatos já estão sendo feito para que o Gaúcho possa conseguir o máximo de apoio possível. “Estamos trabalhando para deixarmos o Gaúcho muito bem amparado para o ano que vem. Fechamos o contrato com a BSBios, e estamos muito perto de anunciarmos mais duas empresas como nossos patrocinadores”, disse Rosso que informou que o próximo patrocinador deverá ser apresentado até o final desta semana.

Indefinições quanto ao estádio

Ao que tudo indica não será tão breve a definição sobre onde o Sport Club Gaúcho mandará seus jogos. A opção que mais agrada a diretoria, que seria a volta para o Wolmar Salton, com o clube pagando uma aluguel, que seria revertido para em pagamento para a família do menino que tem a ação contra o Gaúcho, e estava muito propícia a acontecer, pode, mais uma vez, não ocorrer. “A diretoria do gaúcho fez uma proposta para o advogado da família, que seria alugar o estádio. A princípio isso estava se encaminhando para acontecer, mas não podemos afirmar nada, pois a coisa pode mudar de quadro novamente”, disse Rosso que falou que, neste momento, a intenção é claro fazer o Gaúcho jogar em Passo Fundo, mas também realizar o pagamento ao menino. “Temos que pensar que o garoto está já há algum tempo sem receber nada, e o Gaúcho sem poder usar o seu estádio. Mais uma vez volto a falar que, até o momento todo mundo perdeu. Temos que ter bom senso para resolver isso, mas também não vamos aceitar nenhum acordo que possa prejudicar o Gaúcho, como também não queremos garoto seja prejudicado”, finalizou Gilmar Rosso.

Segundona 2011

Na próxima segunda-feira, às 14 horas na sede da Federação Gaúcha de Futebol, será realizada uma reunião técnica do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão 2011. Na oportunidade, a Federação Gaúcha de Futebol e os clubes estarão definindo os detalhes do campeonato do próximo ano.

A FGF anunciou ainda uma parceria com a empresa de telefonia móvel Claro. A parceria beneficiará vários clubes do Rio Grande do Sul, tanto da primeira como da segunda divisão do futebol profissional do estado.

Gostou? Compartilhe