Morreu, esta madrugada, aos 67 anos de idade o empresário passo-fundense Gilson Grazziotin. O empresário estava em casa. Ele deixa esposa e cinco filhos. O Corpo está sendo velado no Memorial da Paz e o sepultamento será às 18h no Cemitério particular Jardim da Paz.
Gilson Grazziotin era um empreendedor nato. Proprietário de uma rede de lojas com 260 unidades espalhadas pelo Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, no ano passado o Grupo foi homenageado pela Câmara de Vereadores, nos seus 60 anos de existência. A proposição foi do vereador Rafael Bortoluzzi.
Histórico
Nascido em Criúva, município de São Francisco de Paula, residia Passo Fundo há 61 anos. Ele veio para o município aos seis anos de idade. É filho de Tranqüilo e Zaida Grazziotin, e formou-se em administração pela UPF, colaborando de forma expressiva para a solidificação do Grupo Grazziotin nos três estados do sul do Brasil.
Já foi presidente da CDL, presidente da ACISA, presidente do Sincomércio e autor do livro O Pulo do Gato. Em 2007, foi homenageado pela Câmara de Vereadores com o Título de Cidadão Honorário.
Encaminhe sua mensagem à família pelo endereço [email protected]