Empate truncado

Em jogo muito disputado Passo Fundo fica no 1 x 1 com o Avenida no Vermelhão da Serra

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O 1 x 1 do confronto entre Passo Fundo e Avenida na noite de ontem no estádio vermelhão da Serra reflete exatamente o que foi o jogo. O Tricolor abriu o placar em um belo gol do meia atacante Sertão. Mas em um lance confuso no final do primeiro tempo o Avenida empatou com Éder Machado. Agora na próxima e última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão o Esporte Clube Passo Fundo enfrentará o Riopardense, domingo em Rio Pardo.

O Jogo – Aos três minutos Alex chutou de longe e obrigou Paulo Henrique, goleiro que substituiu o poupado Souza, a fazer boa defesa. Aos 18 Brasa tentou cruzar e a bola bateu no travessão do Avenida. Aos 24 minutos o gols do Passo Fundo. Sertão, sempre ele, pegou a bola pelo lado direito, arrancou em velocidade para o meio e de canhota, de fora da área mandou no cano direito do goleiro Feijão: 1 x 0 Passo Fundo. Após o gol do time do Vermelhão da Serra, o jogo passou a ser muito disputado, e com muitas faltas. Quando parecia que o Passo Fundo iria para o intervalo na frente, aos 45 minutos, após confusão na área, a bola sobrou para Éder Machado, que só teve o trabalho de empurrar para o gol, 1 x 1.

Segundo tempo – Com o placar em igualdade mais uma vez, aumentaram as disputas e divididas duras no jogo, assim a etapa final foi de pouca qualidade técnica. Aos quatro minutos o Avenida perdeu chance incrível quando a bola sobrou para Everton Severo dentro da área, e o jogador do time de Santa Cruz do Sul finalizou em cima do goleiro Paulo Henrique. A resposta do Passo Fundo veio aos 19 minutos quando Piccinini bateu falta com perfeição, e já saiu para comemorar, mas o goleiro Feijão fez ótima defesa e evitou o gol Tricolor. Aos 23 e aos 31 minutos o lateral direito Everton teve boas chances para colocar o Passo Fundo na frente outra vez. A primeira após bom passe de Dudu, e a segundo depois de grande jogada de Sertão, mas em ambas oportunidades o lateral finalizou para fora. A última chance do time de Luiz Freire aconteceu aos 45 minutos, depois que Dudu cruzou na cabeça de Juninho Laguna. O 9 desviou com estilo, mas a bola foi para fora.

Gostou? Compartilhe