Amigos e familiares de Ana Paula Soster Alves, 18 anos, realizam agora um protesto silencioso na Avenida Brasil, em frente ao Bourbon. Eles pedem mais segurança no trânsito para evitar que outras famílias sofram o mesmo que eles com a perda precoce de Ana Paula. Com faixa, cartazes e camisetas com a foto da jovem que foi atropelada no dia 06 de maio eles querem sensibilizar motoristas e também o poder público para este problema.
Os pais da vítima, Lidimar e Mário Soster, ainda não superaram a perda, mas transformaram a dor em esforço para evitar que tragédias como a vivida por eles não voltem a acontecer.
Relembre o caso
No dia 06 de maio Ana Paula foi atingida por um carro, conduzido por um motorista de 23 anos, quando atravessava a Avenida Brasil. A jovem chegou a ser levada para o Hospital da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da madrugada do domingo de Dia das Mães. Ela e o marido eram funcionários de uma empresa. Os dois haviam ido até o terminal bancário, no supermercado Bourbon, para sacar o salário. Na saída, resolveram comprar cigarro no posto em frente. O atropelamento aconteceu quando atravessavam novamente a avenida.
A matéria completa na edição de segunda-feira (13) do jornal O Nacional.