Terezinha Perissinotto foi reconduzida à presidência do Sindisaúde de Passo Fundo e região nas eleições de 28 de julho e, junto com outros 27 trabalhadores vai estar à frente da instituição pelos próximos três anos. O resultado da contagem das urnas foi encerrada às 21h da sexta-feira. Houve renovação de 50% dos nomes da diretoria.
Para Terezinha, o índice de 97,10% dos votos válidos, é conseqüência de um trabalho costurado ao longo de muitos anos de militância sindical e política, do apoio da categoria e da manutenção e avanço nas conquistas para os trabalhadores da saúde de 52 cidades do Planalto Médio.
Para buscar os votos, o Sindicato contou com a ajuda de dirigentes da Federação dos Empregados em Serviços de Saúde do Estado do RS e dos Sindisaudes de Alegrete, Bagé, Caxias do Sul, Erechim, Lajeado, Livramento, Pelotas, Rio Grande, Rosário do Sul, Santa Rosa, São Borja, São Gabriel, Uruguaiana e Sindisaúde (Porto Alegre e Região Metropolitana). Dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Passo Fundo, do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Máquinas Agrícolas, Implementos e. Peças Agrícolas, Tratores e Motores de Passo Fundo e do Sindicato dos Sapateiros de Sapiranga e Região também apoiaram o Sindicado de Passo Fundo no dia das eleições.