Famílias ainda esperam por telhas

Entrega foi retomada nesta semana. Os bairros mais atingidos estão sendo priorizados

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Mais da metade das famílias atingidas pelo granizo da semana passada aguardam pelas telhas que estão sendo distribuídas pela prefeitura. O trabalho iniciou no dia 31 de agosto e até a tarde de ontem (05), quatro mil telhas haviam sido entregues beneficiando 250 famílias. A prefeitura comprou 6,5 mil unidades e gastou cerca de R$ 45 mil. Uma instituição também fez uma doação de aproximadamente 1,5 mil telhas.  Ao total, 670 famílias realizaram o cadastro na Secretaria de Habitação para receber ajuda.

Dos 16 principais bairros atingidos a prefeitura está priorizando aqueles que mais registraram prejuízos. Na segunda-feira foram entregues telhas na vila Operária, vila Luiza e Santa Rita. Os próximos a serem beneficiados serão os bairros Boqueirão, Dom Rodolfo, Dona Júlia, Independente, Parque do Sol e Tupinambá. O secretário de Habitação, Clademir Daron informou que no sábado eles tiveram que interromper os trabalhos devido à falta de telhas no mercado. “Até o final de semana esperamos atender essas famílias”, disse Daron.

A matéria completa você encontra na edição impressa  e  digital do Jornal O Nacional.  Assine já!  www.onacional.com.br/assinaturas

Gostou? Compartilhe