Empresário adota medidas para coibir barulho

Proprietário de posto contratou seguranças particulares e instalou cordão de isolamento para evitar estacionamento de carros

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O empresário Vandecir Rosseto, proprietário do Posto BR localizado ao lado da Igreja São Vicente, na Avenida Brasil, Boqueirão, decidiu isolar a área externa do estabelecimento para evitar o estacionamento de carros no local, principalmente à noite. Além disso, contratou empresa de vigilância privada para cuidar da proibição deste estacionamento e, principalmente, que motoristas abusem do som alto nos veículos.

As medidas foram adotadas diante da mobilização da comunidade que sofre com a aglomeração de pessoas à noite e nos finais de semana.

O empresário reuniu-se ontem com o promotor Paulo Cirne, com o secretário de Segurança Márcio Patussi e com o comando da Brigada Militar. Ele esclareceu que sempre colaborou com os moradores e com todas as ações destes órgãos. No entanto, discorda da forma como muitas vezes o tema é abordado, dando a impressão que a culpa da baderna é do estabelecimento. “Não temos interesse em badernas e nem confusão. Queremos atender bem o nosso cliente e não podemos proibi-lo de entrar no posto. No entanto, não podemos ser punidos por grupos de pessoas que não sabem se comportar em público e não respeitam as normas”, disse.

Rosseto explicou que tem um contrato de 24h com a Petrobrás e que não pode fechar durante a madrugada, sob pena de prejuízos. Ele esclarece, no entanto, que sempre colaborou para solucionar o problema, especialmente depois de adotar as medidas.

Gostou? Compartilhe