MP pede providências em relação ao Teixeirinha

Correção das falhas na segurança do ginásio é fundamental para que o local continue sediando eventos esportivos e culturais já agendados

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O município terá dez dias para apresentar relatório com propostas de solução e prazos para os problemas de segurança do Ginásio Poliesportivo Vitor Mateus Teixeira, o Teixeirinha. O Compromisso foi firmado em um termo de audiência na tarde de ontem (22), entre o Ministério Público (MP) e Secretaria de Desporto e Cultura (Sedec). O MP solicitou medidas em cinco questões consideradas vitais e de extrema importância em relação a segurança geral, as grades que causaram acidente na semana passada, a estrutura física e alvará dos bombeiros.

Conforme documento divulgado pelo MP, o município deverá apresentar as informações sobre a resolução dos problemas seja fornecendo dados sobre as medidas que serão adotadas ou no mínimo, o prazo estimado para a correção das falhas. O órgão alertou o poder público municipal sobre a possibilidade de cancelamento ou transferência dos eventos caso as questões emergenciais não sejam solucionadas.

A notícia completa na edição impressa  e  digital do Jornal O Nacional.  Assine já!  www.onacional.com.br/assinaturas

Gostou? Compartilhe