Sábado teve a temperatura mais alta do mês

Calor prosseguirá nos próximos dias e a chuva retornará na sexta-feira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

O primeiro final de semana de novembro foi quente e abafado. O sábado registrou a maior temperatura do mês chegando aos 31ºC. O que chamou a atenção foi a baixa umidade relativa do ar que se manteve menor que 30% até sábado. Entre hoje (7) e sexta-feira (11), as máximas deverão ficar entre 28ºC e 31ºC. A chuva deverá retornar na sexta-feira e permanecer no final de semana.

O domingo teve a madrugada mais quente. A temperatura mínima foi 18ºC e a máxima 30ºC. Segundo o observador meteorológico da Embrapa Trigo, Ivegndonei Sampaio, uma frente fria associada a nuvens carregadas provocou pancadas de chuva em áreas isoladas durante a tarde e a temperatura entrou em declínio.

Hoje, o dia será parcialmente nublado a nublado. O sol deverá predominar e a temperatura entrará em elevação. A mínima será de 15ºC e a máxima 28ºC. A terça-feira será clara e ficará parcialmente nublada. As temperaturas ficarão entre 15ºC e 30ºC. A umidade relativa do ar voltará a ficar abaixo dos 30% permanecendo até quinta-feira.

A quarta-feira será semelhante o dia de terça-feira. A mínima será 14ºC e a máxima 30ºC. Na quinta-feira, o dia também será claro e parcialmente nublado. A temperatura mínima será de 15ºC e a máxima 31ºC.

A partir de sexta-feira, as condições meteorológicas serão favoráveis ao retorno da chuva. 

Gostou? Compartilhe