A maioria das empresas que participa de uma edição da Expoacisa quer participar sempre do evento. Alguns empresários afirmam que os negócios chegam a crescer 30% depois de exporem seus produtos na feira. Para Ester ano é esperado um público de aproximadamente 30 mil pessoas de Passo Fundo e região. A visitação da VII Expoacisa abriu na tarde de sexta-feira e segue até domingo (20).
No sábado, as empresa locais mostrarão suas criações juntamente com o curso de Design em Moda da UPF, em um desfile às 19h. No mesmo dia, será realizada a Rodada de Negócios, em parceria com o Sebrae.
Estão presentes no evento setores como da indústria moveleira, têxtil, saúde e educação. O coordenador da Expoacisa, Marco Antonio Silva, disse que os espaços são disputados confirmando que o evento dá resultados para o empresário. “Convidamos a comunidade do município e da região para participar e consequentemente vão gerar bons negócios”, declarou Silva.
O Presidente da Acisa, Aido Fante afirmou que as empresas mostram o seu potencial e divulgam sua marca e a maior parte das vendas acontece depois da feira. “Tem empresas que participam desde a primeira edição e nos relatam o resultado positivo que alcançam com o trabalho feito durante o evento”, afirmou Fante.
A notícia completa na edição impressa e digital do Jornal O Nacional. Assine já! www.onacional.com.br/assinaturas