Correios conclama comunidade para adotar cartinhas

Pessoas interessadas em participar da campanha Papai Noel dos Correios devem procurar agência central dos Correios

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Este ano a campanha Papai Noel dos Correios vai atender sete escolas de Passo Fundo, sendo três da rede municipal e quatro da rede estadual. Além dessas, serão também atendidos os pedidos das crianças da comunidade, que podem depositar as cartinhas diretamente nos Correios. Até o final da semana passada, a campanha já havia recebido pelo menos mil cartas de crianças da cidade.

Entretanto, de acordo com o gerente da agência central dos Correios de Passo Fundo, Luís Carlos Bortoncello, o que está abaixo da expectativa é a adesão da comunidade. “Queremos convocar a comunidade que está disposta a ajudar e queira presentear uma criança, que vá até a agência dos Correios do centro da Cidade retire uma ou mais cartinhas, pois cada pessoa pode adotar quantas quiser”, salienta.

A adoção pode ser feita até o dia 20 de dezembro, mas o quanto antes os interessados puderem fazer a entrega dos presentes, melhor para o trabalho dos carteiros. Isso, porque no caso das cartinhas da comunidade, a entrega é feita diretamente no endereço da criança pelo profissional que atua na área. Já nos dias 19, 20 e 21 de dezembro a entrega acontece nas escolas participantes. “Nas escolas serão entregues todos os presentes de uma única vez. Já estamos marcando as datas e os horários com as escolas”, ressalta Bortoncello.

A notícia completa na edição impressa  e  digital do Jornal O Nacional.  Assine já! www.onacional.com.br/assinaturas

Gostou? Compartilhe