A partir de hoje (4) e até o próximo domingo de Páscoa (8), os horários de funcionamento dos órgãos públicos, estabelecimentos comerciais, supermercados e entidades financeiras será diferenciado. Confira como serão estes horários:
Supermercados
O Bourbon estará aberto das 9h às 22h na quinta-feira (5). Na sexta-feira não haverá atendimento. No sábado e domingo, as lojas funcionam no horário normal.
As lojas da Comercial Zaffari estarão fechadas na Sexta-feira Santa. No sábado (7) e domingo, o funcionamento será normal, conforme o horário de cada loja.
Shopping Bella Città
Dia 06 de abril - das 11h às 22h - Praça de Alimentação, Quiosques de Alimentação e Lazer. As lojas estarão fechadas.
Dia 07 de abril – horário normal, das 10h às 22h.
Dia 08 de abril - das 11h às 22h - Praça de Alimentação, Quiosques de Alimentação e Lazer. As lojas estarão fechadas.
Coleta de lixo
A coleta de lixo, realizada pela Codepas, só pára na Sexta-feira Santa. No sábado o serviço acontece normalmente. Mais informações: Alô Codepas: 3045-1968.
Ônibus
As linhas da Coleurb, Codepas e Transpasso estarão funcionando com horário de feriado na sexta-feira Santa (6). No sábado e no domingo, os horários seguem com os horários de costume para final de semana.
Órgãos públicos
A Prefeitura fará recesso somente na sexta-feira, assim o Fórum e as agências do INSS e dos Correios. Já o Ministério Público Estadual, fará expediente somente na quinta-feira (5), das 9 às 13 horas, retornando à normalidade no dia 9 de abril. No Ministério Público Federal o recesso será prolongado, estando fechado desde hoje (4) até a próxima segunda-feira.
Saúde
Os ambulatórios, Cais e unidades do PSF do município farão recesso desde sexta até domingo. Nestes dias, os atendimentos de emergência e urgência serão realizados no Posto 24 horas, na Fagundes dos Reis, e nos Hospitais da Cidade, São Vicente e Municipal Cesar Santos.
Bancos
As instituições bancárias estarão fechadas durante todo o feriadão e reabrem em horário normal na segunda-feira (9).
Lojas
O horário de funcionamento dos lojistas é livre, mas conforme a convenção coletiva em vigor, na sexta-feira e no sábado, as lojas podem abrir, mas sem o trabalho de funcionários. No sábado, o comércio deve abrir normalmente.