Falta de médico e dentista em ambulatório do Professor Schisler gera revolta

Secretaria da Saúde afirmou que profissionais foram contratados e que o atendimento será retomado até o início da próxima semana.

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Na última semana o ambulatório do Loteamento Professor Schisler praticamente não realizou atendimentos para a comunidade local, estimada em quase 7 mil pessoas. A denúncia foi realizada pela Associação de Moradores, depois de sucessivas reclamações pela falta de médico e dentista, além do fechamento da sala de vacinas da unidade.

Segundo o presidente da Associação de Moradores do Loteamento Professor Schisler (APROSCHIS), Beto Spinelli, a entidade fez movimentos para contratar a última médica, que trabalhou menos de 30 dias no local e acabou saindo para fazer residência em outra unidade de saúde do município. “As lideranças estão desmotivadas, pois se cobra, se faz reuniões e mesmo assim as coisas não se resolvem. Além de nossas ruas que precisam de melhorias, nossas luminárias queimadas, agora sucatearam nosso PSF”, disse ao se referir ao fechamento da sala de vacinas há mais de seis meses e ainda aos sucessivos assaltos que aconteceram no ambulatório.

A notícia completa na edição impressa  e  digital do Jornal O Nacional.  Assine já! www.onacional.com.br/assinaturas.

Agora também disponível para iPad e iPhone. Acesse a App Store e baixe o aplicativo grátis

Gostou? Compartilhe