A Universidade de Passo Fundo (UPF) conta com um setor exclusivo para receber proposições e sugestões tanto da comunidade acadêmica quanto externa. A Ouvidoria da UPF é o espaço no qual as pessoas podem apresentar as suas demandas de forma reservada e também de obter um retorno rápido e personalizado sobre as suas dúvidas. No último dia 07/05 o reitor da UPF, professor José Carlos Carles de Souza, visitou o setor e foi informado das últimas demandas resolvidas, bem como do funcionamento do serviço.
Durante o encontro com a coordenadora da Ouvidoria, professora Maria Aparecida Tagliari Estacia, o reitor destacou que o serviço precisa ser uma caixa de ressonância dos anseios da comunidade. “É um espaço moderno, que oferece um serviço funcional e ágil às pessoas”, pontuou. A professora Maria Aparecida explicou que a boa interação com todos os setores da instituição permite dar o encaminhamento às demandas o mais rápido possível. “Garantimos o anonimato e o sigilo das informações que chegam até nós. Além disso, participamos constantemente de eventos e estamos em contato com ouvidorias de outras instituições para aprimorar cada vez mais o nosso trabalho”, afirmou.
Como procurar
Quem tiver interesse, pode procurar a Ouvidoria da UPF pelo site www.upf.br/ouvidoria, pelo e-mail [email protected], telefone 54 3316-8230, ou ainda diretamente no setor que funciona no prédio do Centro Administrativo, ao lado da Central de Atendimento ao Aluno, prédio J1. Todas as informações pessoais fornecidas têm o anonimato garantido.
Ouvidoria da UPF atende comunidade acadêmica e externa
· 1 min de leitura