A amor por Fuscas reuniu cerca de 6 mil pessoas neste final de semana em Passo Fundo, no Encontro Sul-Americano de Fuscas e Derivados, o “Passo Fundo Volks Jam”, realizado no Parque de Exposições Wolmar Salton. O evento recebeu 352 carros de participantes de várias cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, além de estrangeiros do Uruguai e Paraguai.
Durante o encontro, foram distribuídos 20 prêmios, que variam entre destaques da década, que premiam os carros, e destaques dos clubes, que premiam, por exemplo, os clubes com maior número de participantes inscritos.
Um dos clubes premiados foi o Clube do Fusca de Lajeado. Criado em 1997 e atualmente com 14 integrantes, o clube ganhou o prêmio de Clube Destaque e teve um carro premiado como Destaque da Década de 70. Segundo o presidente do clube, Rudinei Camargo, 28 anos, este é o terceiro ano que os integrantes participam do “Passo Fundo Volks Jam”. “Sempre participamos de encontros de Fuscas no Rio Grande do Sul e organizamos um encontro em Lajeado todo ano, em janeiro”, conta Camargo.
Encontro de Fuscas reúne cerca de 6 mil pessoas
· 1 min de leitura