Em cartaz: a sua história com final feliz!

A 16ª Construmóveis começa no dia 29 de setembro no Bourbon Shopping

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

A sua história com final feliz será o tema da 16ª edição da Construmóveis deste ano. O objetivo é a busca pela felicidade e satisfação do público e expositores. Foi com esse pensamento que na noite de terça-feira, na sede do Sinduscon, expositores e patrocinadores conheceram a campanha publicitária para a edição desse ano.

Esta Construmóveis foca a campanha na magia do cinema. Durante os dez dias de feira o público será convidado a entrar no clima da sétima arte. A comissão organizadora prepara uma série de atrativos para os visitantes. Aliado a isso, os expositores trabalham duro para apresentar o que possuem de melhor em tecnologia e serviços no setor da construção civil, mobiliário, arquitetura e decoração.

O presidente do Sinduscon Emerson Benvegnú da Rosa salientou a importância da feira ao longo de todos esses anos. Para Emerson, “a feira tem crescido bastante tanto em público, mas principalmente, no volume de negócios e no que ela representa para a região norte do estado”, disse. A mostra é uma feira de caráter técnico. No evento, o consumidor recebe informações sobre imóveis prontos para morar ou em construção, conhece novas tendências em arquitetura, conversa diretamente com os projetistas, esclarece dúvidas sobre produtos e na área moveleira, aprecia ambientes diferenciados e preparados especialmente para o gosto individual do visitante.

No encontro com os participantes da edição desse ano, o coordenador da feira e membro do Conselho Superior do Sinduscon, Eduardo Mattevi desejou uma ótima feira a todos. A 16ª Construmóveis esta com data marcada para a estréia, dia 29 de setembro no Bourbon Shopping em Passo Fundo. Visite, emocione-se e faça ótimos negócios. Mais informações no site www.escolastpatrick.com.br

Projetando o futuro
A entidade de forma inovadora, arrojada e inédita em Passo Fundo, segmentou os setores de comunicação e marketing. A partir dessa edição da Construmóveis o Sinduscon passa a contar com os serviços da agência Forza Comunicação e Marketing, que irá cuidar da marca e da área publicitária do sindicato. E na assessoria de imprensa, os serviços continuam a ser executados pela agência Ímpar Comunicação e Eventos. Dessa forma, a entidade direciona os trabalhos, foca no produto e deixa ainda mais profissionalizada a entidade.

Gostou? Compartilhe