OPINIÃO

Fatos - 12/09/2012

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Morno
As sessões plenárias da Câmara de Vereadores têm sido mornas nas últimas semanas por conta da campanha eleitoral. Poucos projetos na pauta e reuniões rápidas. Com os cortes obrigatórios para as edições que vão ao ar na TV Câmara, pouco sobra em conteúdo. Tendência é de manter este ritmo até a semana das eleições. Como de praxe.

Reforço
O programa da coligação Juntos Podemos Mais de Cecconello e Bilibio recebeu depoimento do neto de Leonel Brizola, o passo-fundense Rafael Brizola Marques. O programa foi exibido na segunda-feira à noite.

Marketing
Jornal da capital publicou ontem que os candidatos a prefeito de Porto Alegre usam estratégia eleitoral idêntica ao se referir em cuidar das pessoas como prioridade nas propostas de campanha. Estamos vendo o mesmo filme em Passo Fundo com a maioria dos candidatos.

Coleta seletiva
Projeto formatado pelo ex-presidente da Codepas, Saul Spinelli, será colocado em prática esta semana: a coleta seletiva do lixo. O caminhão que fará a coleta foi comprado na gestão de Saul e os entraves burocráticos como a contratação de funcionários para operar o veículo foram resolvidos pelo atual presidente Alexandre Rodrigues.

Troca
A presidente Dilma Rousseff convidou ontem a senadora Marta Suplicy para exercer a função de ministra da Cultura, no lugar da artista e compositora Ana de Hollanda, que estava no cargo desde o início de 2011. O convite foi feito à Marta depois que ela decidiu apoiar publicamente a campanha de Fernando Haddad para prefeitura de São Paulo. Ana de Hollanda, por sua vez, vinha num processo de fritura no Palácio do Planalto.

Gostou? Compartilhe