OPINIÃO

Fatos 13/09/2012

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Ambev
A mudança de data para a inauguração da unidade da Ambev em Passo Fundo foi feita justamente para adequar a data a agenda da presidente Dilma Rousseff.  O prefeito Airton Dipp, amigo pessoal da presidente, confia que esta adequação será feita. Além disso, a presidente teria manifestado a vontade de vir ao Estado novamente, já que não pode estar presente na Expointer, em Esteio.  Corre-se contra o tempo para ajustar, também, a agenda do presidente mundial da Ambev.  A data, a princípio, é 21 de setembro.

Liminar I
Por meio de liminar, expedida pelo juiz eleitoral Luis Christiano Aires, foi retirada do ar a inserção assinada pela coligação Juntos por Passo Fundo do candidato Luciano Azevedo, em que acusava o candidato da coligação Juntos Podemos Mais, Rene Cecconello, de ser responsável pelo aumento da conta de água e esgoto em Passo Fundo.  O juiz destaca que o tema faz parte do debate eleitoral, mas a forma utilizada tentando imputar responsabilidade pessoal a um ato que é administrativo, não foi o mais correto.

Besteirol
Um festival de besteiras e de falsas promessas invade a propaganda eleitoral da majoritária e da proporcional em Passo Fundo. O pior é que o eleitor tem memória curta. Não sabe nem em quem votou na última eleição, muito menos as promessas dos nossos candidatos.  

Correção
Rafael Brizola Marques é sobrinho-neto do líder trabalhista Leonel Brizola (in memoriam) e não neto como a colunista publicou ontem. Rafael é neto de Paraguassú Brizola (in memoriam), irmão de Leonel.

Gostou? Compartilhe