Cia da Cidade encanta em abertura de evento hípico

Cerca de 200 técnicos e 100 artistas entram em cena para contar a história de um cavaleiro que anda pelo mundo atrás de seu cavalo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Quem foi que disse que devemos seguir sempre o mesmo caminho? Quem disse que realidade e sonhos não podem se misturar? No espetáculo “O Cavaleiro dos Sonhos”, apresentado ontem à noite pela Cia da Cidade de Passo Fundo, o público recebeu uma oportunidade para se encantar com o mundo mágico dos sonhos. O espetáculo é uma demonstração que não há limites para sonhar. Há 7 anos o elenco da Cia da Cidade se embala em tecidos, acrobacias, pirofagia e tantas outras formas encantadoras que a técnica do novo circo é capaz de proporcionar.

Pela quarta vez a Cia faz a abertura de um evento hípico no Haras MD. O espetáculo de ontem a noite é um misto de teatro, música, dança, números de mágica, de acrobacias em tecidos, de contorcionismo, entre outros.

Entre os destaques que chamaram a atenção do público estavam 16 acrobatas a 30 metros de altura, eles apresentaram um número de dança aérea. Já o grupo de cinco patinadores de Santa Catarina trouxe a dupla vice-campeã brasileira de 2012, Leandro Luzzi e Catarina Rizzi Rosar.  Leandro também é atleta da seleção brasileira de patinação artística, vice-campeão brasileiro individual 2012 e bronze no campeonato sulamericano conquistado no Chile, em agosto. Um espelho dágua também foi criado no palco para que os bailarinos pudessem deslizar em cena. Jorge Schneider, bailarino de Curitiba, executou essa técnica por 12 anos no teatro Guaíra.

O público também presenciou o que mais moderno em estrutura de som, luz e projeções tridimensionais. Cerca de 200 técnicos e 100 artistas entraram em cena para contar a história de um cavaleiro que anda pelo mundo atrás de seu cavalo, que simboliza os desejos, os objetivos e a própria vida do cavaleiro.

Gostou? Compartilhe