OPINIÃO

Fatos - 22/09/2012

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Nova decisão
Caso Corsan está dando o que falar. Tem sustentado os programas do candidato Luciano Azevedo contra o adversário Cecconello. Depois de duas liminares que mandou retirar do ar as inserções da coligação Juntos por Passo Fundo, agora foi a vez de o juiz eleitoral Luis Christiano Aires, atendendo a outra representação, a determinar a retirada das mesmas inserções nos canais disponíveis na Internet, em especial no Youtube sob pena de pagamento de multa no valor de R$ 10 mil por vídeo veiculado. É que o vídeo vinha sendo compartilhado nos perfis dos apoiadores de Luciano.

Esquenta
Feriadão movimentadíssimo no cenário político de Passo Fundo. Dois ministros baixaram em Passo Fundo ontem: do Esporte, Aldo Rebelo, PCdo B, e do Trabalho, Brizola Neto, PDT. Este último também teve a companhia da deputada estadual Juliana Brizola e do deputado federal Giovani Cherini. Rebelo gravou para o programa de Luciano Azevedo e Juliano Roso. O deputado federal Paulo Ferreira, PT, também passou por aqui. Neste sábado, Beto Albuquerque estará em agenda política.

Comício
No próximo sábado Tarso Genro deverá participar de um comício da coligação Juntos Podemos Mais dos candidatos Rene Cecconello e Cesar Bilibio. A atividade está programada para às 16h, no centro. Um encontro com políticos da região também está programado para esta data.

Crescimento
O deputado federal Paulo Ferreira, PT, integrante do grupo eleitoral nacional, disse que o partido está confiante num crescimento de 20% no número de novos prefeitos em todo o país. Esta, segundo ele, tem sido a média das últimas quatro eleições. São Paulo é estratégico e o grande desafio será levar Fernando Haddad para o segundo turno que, tudo indica, será com o candidato do PRB, Celso Russomanno

Gostou? Compartilhe