OPINIÃO

Fatos - 25/09/2012

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Debate
Na reta final da campanha o Grupo O Nacional em parceria com a Rádio Planalto oportunizam aos eleitores mais um debate entre os candidatos a prefeito. Será na terça-feira na próxima semana, dia 02 de outubro, a cinco dias da realização das eleições. O programa vai ao ar a partir das 9h. Será uma bela oportunidade para que o eleitor indeciso possa se definir. O debate terá perguntas entre os candidatos, questões formuladas pelas equipes dos dois veículos de comunicação e também por representantes de entidades de classe.

Decisão
O direito de resposta assegurado ao candidato Luciano Azevedo sobre a acusação de ser o segundo mais faltoso da Assembleia Legislativa foi suspenso por 24h. O juiz eleitoral Luis Christiano Aires está refazendo os cálculos do tempo que deve ser ocupado para este direito de resposta. A primeira decisão previa 18 inserções de 30 segundos. A coligação Juntos Podemos Mais de Cecconello, pediu revisão já que o número de inserções da propaganda foi inferior ao concedido como direito de resposta.

Apoio
Ex-vereador e uma das lideranças históricas do PMDB, Ivo Ferrão, abriu apoio ao candidato Rene Cecconello, neste final de semana.  O PMDB de Osvaldo Gomes entrou rachado na campanha eleitoral. Outro grupo, também de políticos históricos, já havia manifestado apoio a Luciano Azevedo.

Manga
Coordenações das alianças e partidos começam a tirar das mangas as últimas cartadas para esta reta final de campanha.  A menos de duas semanas é a hora de conquistar o eleitorado indeciso. Eleitorado, que por sinal, não se sabe se está indeciso ou reservado. As manifestações públicas de apoio aos candidatos parecem restritas a militantes e simpatizantes. 

Gostou? Compartilhe