16ª Construmóveis encerra com metas alcançadas

Feira que colocou à venda 1742 unidades, entre apartamentos, casas e terrenos em Passo Fundo, encerra com mais de 380 negócios fechados

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Foi ao som da orquestra Beija-Flor, do lar Emiliano Lopes de Passo Fundo, que a 16ª Construmóveis fechou as portas neste domingo de eleições. Foram apresentadas músicas de filmes cujas histórias tiveram final feliz, a exemplo da feira, que também buscou realizar o sonho de muitas famílias. Nesta edição as estrelas foram às construtoras, incorporadoras e indústrias de móveis, que apresentaram as principais novidades dos setores da construção civil e do mobiliário.  
A 16ª Construmóveis foi realizada pelo Sinduscon – Sindicato das Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário de Passo Fundo – entidade com mais de 25 anos de atuação em Passo Fundo. A feira recebeu o patrocínio da prefeitura de Passo Fundo e apoio do Banrisul, da Caixa Econômica Federal e de Salton Vidros.

O público, cerca de 31 mil pessoas, em sua maioria era de Passo Fundo, mas foram registradas vendas e encaminhamentos de negócios de visitantes de Marau, Erechim, Carazinho e de Chapecó, no oeste de Santa Catarina. A feira apresentou 46 expositores, distribuídos em 68 estantes, em uma área de dois mil metros quadrados. Do setor mobiliário foram sete expositores, os demais estavam relacionados à construção civil.

Para Matheus da Rosa, o ator que interpretou a maior referência do cinema mundial, Charles Chaplin, essa foi uma experiência muito interessante. “Tive a oportunidade de surpreender os visitantes, ao recebê-los logo na entrada da feira”, conta da Rosa. De acordo com o presidente do Sinduscon, Emerson Benvegnu da Rosa, a avaliação é a melhor possível. “Essa é, sem dúvida, a melhor feira que já realizamos. O número de visitantes correspondeu a expectativa e a comercialização superou o projetado”, revela o presidente. Para Eduardo Mattevi, o coordenador da feira, o desafio agora é fazer ainda mais sucesso no ano que vem. “Vamos começar a pensar na próxima edição, que a exemplo dessa deverá ser temática”, salienta Mattevi.

Gostou? Compartilhe