Semeato a 1ª indústria agrícola a receber distinção industrial há 39 anos
- Pioneira no recebimento de Distinção Industrial no ramo agrícola, a Semeato, em 22 de novembro de l974, das mãos do Ministro Rangel Reis , no Parque de Exposições de Esteio, recebida pelo industrial Paulo Rossato, que vemos na foto, vendo-se o governador Synval Guazzelli e autoridades, conquistava a 1ª Distinção Industrial Agrícola do Estado. Agradeceu a homenagem o diretor comercial José Adalberto Cruz.
- Após a entrega da Distinção Industrial o governador Synval Guazzelli visitou o estande da Semeato sendo recebido pelo casal Paulo e Ignês Rossato, vendo-se ainda o dr. José Adalberto Cruz e a senhora Nadja Cruz.
- Presidente Ernesto Geisel cumprimenta o dr. José Adalberto Cruz pela grande conquista da Semeato.
- Roberto Rossatto, palestrando na Acisa, vendo-se os senhores Henrique Stédile e Rosalino Souza, agradecendo as homenagens pelas conquistas de sua indústria.
- Os antigos frequentadores da Carolinas, nas manhãs de sábados, agora em outro local, o Xoq's, enfrente ao correio, mantendo a conversa em dia. O horário é das 9 às 11h30, aos sábados e nos demais dias é até às 10h30.
- O que é feito do nosso Garden Club ?- Depois de um período de ouro frequentado pela alta camada social, nada mais se sabe da entidade. Na foto um dos ex-presidentes, o advogado Mário da Costa Neves que a presidiu em 3 períodos, vendo-se os senhores Hélio Bernardon, Major Cordeiro, Meirelles e outros, saudando a todos os presentes num grande evento social.
- Quatro personalidades, todas que já nos deixaram, na inauguração da sede da Unimed: Dom Cláudio Colling, os médicos Álvaro Miranda e Luiz Fragomeni e o radialista Altair Colussi.
Parabéns Meirelles Duarte
Quanto prazer em escutá-lo no Canal 20 e poder ler, aos finais de semana, suas maravilhosas matérias de "O Nacional". A vitoriosa campanha de amor pelos símbolos de nossa pátria, estado e cidade, através as bandeiras que voltaram a tremular na nossa principal Praça. Quando fui professora no Fagundes dos Reis, no hasteamento das bandeiras, todos, alunos e professores, cantávamos os hinos-pátrio. Hoje a maioria das pessoas, alunos, profressores, prefeitos, vereadores, deputados, governadores, não sabem mais cantar nossos hinos. Continue com teu entusiasmo mesmo vendo que nenhum órgão de imprensa referiu-se à volta das bandeiras à nossa central Praça Marechal Floriano, o que é lamentável. Conte sempre com meu apoio. Um grande abraço- Zóca Vargas-