O avançar da idade é uma dádiva para quem alcança a maturidade esbanjando saúde. Aos 88 anos, completados neste 19 de junho de 2013, o Jornal O Nacional esbanja saúde, disposição e vontade de se reinventar a cada edição. Na contramão de todos os prognósticos que afirmam que o jornal em papel vai acabar O Nacional só cresce. Cresce em circulação, cresce em mercado, cresce em leitura, cresce em prestígio e se firma como o veículo impresso mais importante da região Norte do Estado.
Cresce e se firma porque não desconsidera o mundo em permanente transformação, com um processo de comunicação cada vez mais conectado e interativo. O Jornal O Nacional também é onacional.com.br com quase dois milhões de páginas vistas por mês, nas redes sociais é facebook.com.br/JornalONacional e Twitter redação_on. Está presente na internet com a edição eletrônica e foi o primeiro desta grande região a oferecer a edição no iPad. O aplicativo para iPhone e Android garante a mobilidade da informação. Você quer saber algo, é só acessar pelo celular o aplicativo ON.
Por tudo isso que O Nacional, aos 88 anos está cada vez mais jovem. Aberto a mudanças, sem preconceitos ou restrições a este mundo que se transforma a cada segundo. Para marcar esta data especial, nada como cumprir uma das premissas do jornalismo impresso: o resgate da história. Testemunhas Silenciosas é o nome do Caderno que resgata a história da arquitetura de Passo Fundo em cada década de existência do município. Um especial para apurar os sentidos do tato, do olfato e da visão que só o jornal impresso pode proporcionar aos seus leitores.
Clique aqui e acesse o especial dos 88 anos do Jornal O Nacional. Boa Leitura! |