OPINIÃO

Fatos - 18/09/2013

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
A- A+

Ministério
Os deputados estaduais do PDT querem que o Ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, seja afastado do cargo. Pedido neste sentido foi encaminhado ontem à executiva estadual do partido e à direção nacional. Os sete deputados trabalhistas entendem que o afastamento garantirá isenção para uma ampla investigação de supostos atos ilícitos e de denuncias de irregularidades envolvendo servidores da linha de frente. Quando Carlos Lupi deixou a pasta, no ano passado, o PDT gaúcho defendia o nome do deputado Vieira da Cunha para o ministério. Foi vencido. Hoje, prega a saída de Dias como forma de preservar “a nossa rica história partidária”.

Rede
A #rede sustentabilidade avança na organização do diretório municipal, segundo informa um dos integrantes do grupo Carlos Eduardo Sander. Ontem o grupo realizou mais um encontro e debateu a deliberação de constituição do diretório.

Segurança
O vereador Patric Cavalcanti, DEM, organizou para a manhã desta quarta-feira, a partir das 9h, uma reunião entre os proprietários de óticas e joalherias e a Brigada Militar. A razão do encontro é a série de assaltos registrados nas últimas semanas nestes estabelecimentos.

Mulheres
Sem Manuela D´Ávila na disputa para a Câmara dos Deputados, crescem as possibilidades de Yeda Crusius, PSDB, voltar a fazer parte da representação feminina em Brasília.

Passe livre
Passe livre Discussões acirradas movimentaram a Assembleia Legislativa ontem, durante a votação do passe livre, que atenderá a todas as regiões do Estado. As galerias lotaram com manifestações de apoio ao projeto.

 

 

Gostou? Compartilhe